quarta-feira, 13 de junho de 2012


Reencontro ... 


 O nosso encontro ou melhor nosso reencontro, foi tão bom , parecia que a gente nunca tinha se separado, nada mudou . O jeito de nos olharmos, o nosso beijo , o jeito que você mexia em meus cabelos, você implicando comigo , que saudade eu tava daquilo tudo... Mas por mais que aquele momento fosse especial , eu sempre dizia a mim mesma '' não se iluda, não se apegue mas, não fica esperando nada a mais por que pode ser que não aconteça '' pois é, foi isso mesmo que aconteceu ou melhor dizendo nada aconteceu . Só matamos a saudades ou só fez ele aumentar mais um poquinho. Não me arrependo, pois querendo ou não foi muito te ter por perto de novo. 
Magia que existe entre a gente quando estamos juntos, não vou sentir com mais ninguém.
  Mas nada me tira da cabeça que você sente algum por mim ainda, eu percebia isso em seu olhar, no jeito que você me tratava. 
Pior de tudo foi ver que tudo voltou a ser como era antes  :/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário