quarta-feira, 20 de junho de 2012

                      É bem  isso :S


 E quando eu pensei que estava pronto pra dar uma chance pra um novo amor, me enganei ...
  Como vou tentar algo com outra pessoa , se quando estou com ele , você aparece no meus pensamentos.
  Não sei o que fazer , no momento vou desistir de tentar algo com alguém pra não o machucar e nem me machucar também... Por mas que ele me faça tão bem,seja carinhoso,cuidadoso, é em você que eu penso antes de dormi , é seus beijos e abraços que eu quero, que eu sinto falta , e que tento encontrar em  outras pessoas ou até mesmo querendo comparar   e me decepciono ... Por que ninguém é igual a ninguém !
  E essa sua  ''pegada'' é de um jeito inesquecível, único , que não vou encontrar em  ninguém mais (disso tenho certeza). 
Minha conclusão não me sinto pronta para nada no momento ...
Vou levando minha vida sozinha, mas carregando um amor enorme dentro de miim !!


                                                         






Nenhum comentário:

Postar um comentário