terça-feira, 6 de março de 2012

Um pequeno sonho !


Sabe o que eu queria??!
Ahh queria encontrar um amor , como  em um filme e nas  novelas , queria se apaixonar no primeiro olhar , sabe como amor a primeira vista , será que existe ?
Meu sonho era que fosse assim :

Que acontecesse assim do nada, de onde eu menos esperasse. Poderia está em uma festa dançando, ou simplesmente caminhando pela rua , na padaria  , poderia ser em uma qualquer situação que eu estivesse , mas teria que ser como em uma filme de romance , que as duas pessoas se olhassem pela primeira vez, como os olhos brilhando ,e depois  os olhares se encontram e que por alguns segundos  se encararam  e depois vão embora, mas com aquele momento na cabeça dos dois! Ficaram sonhando com um novo encontro e como seria esse novo encontro, querendo ver aquela pessoa de novo, saber seu nome , saber o que ele faz, o que gosta e que com isso aos poucos fossem se conhecendo e se apaixonando e nascesse o amor .!!
 Aaah eu bem que queria que acontecesse isso :) 


Mas sonhar é bom né, mas sempre com os pés no chão ;) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário